Tarô sagrado e profano – o fast food das cartas
Quando os oráculos feitos superficialmente cooperam com o caos
Tarô sagrado e profano – temos no corpo a região do sacro, ali no púbis, que quer dizer sagrado. Nesta região a vida acontece de forma sagrada, no ato sexual e no nascimento, gerando a vida.
Essa mesma relação com o sagrado acontece na leitura oracular, a abertura das cartas é o sacro de nossa vida, o sagrado da pessoa e no momento da leitura é como um nascimento de si mesmo em outro plano, uma dimensão sagrada espiritual também profana porque acontece no aqui e agora, na matéria.
Então a leitura de oráculo deve estar muito longe de ser superficial, um sim ou não, feito na forma de um fast food, uma leitura brinde, uma brincadeira , um ganhe uma resposta de presente, uma resposta ao léu na frente de milhares de pessoas ao vivo.
Perdendo assim todo sentido da vida e sua função sagrada de evoluir, corrigir direções.
Estamos abrindo nossos mais profundos sentimentos, nosso sagrado e íntimo , estamos tentando o processo de fazer tudo dar certo de uma forma que doa menos e isso requer profundas modificações e reflexões sobre a pergunta – resposta.
Com certeza uma resposta superficial está longe de ser uma resposta correta e coerente . O olhar para o sagrado de cada cliente demanda um compromisso do oraculista com o sagrado interno e cósmico, dele e do cliente.
As mídias usadas de forma errada, isto é superficialmente, tornam esse processo desvirtuado do espiritual e do sagrado, retirando da pessoa a oportunidade de transformação profunda e verdadeira.
A avalanche de oraculistas ou até mesmo “pseudo-oraculistas”, prometendo consultas gratuitas em grupos ou mesmo perfis do facebook ou whatsapp, leva à uma errônea percepção de que a leitura de tarô pode ser feita de maneira superficial, leviana.
Fazem isso em busca de divulgação, não se comprometem com a leitura e muito menos com o impacto que suas respostas, dadas às pressas, terão sobre quem está do outro lado do computador ou celular.
Denigrem, com sua superficialidade, os profissionais sérios e comprometidos com o Oráculo e com os clientes. Arrastam para o banal um assunto que deve ser tratado com privacidade e respeito.
Se você foi uma das pessoas que se decepcionou com respostas infundadas dos praticantes de “Tarô fast food”, não desacredite que existem bons profissionais, pessoas que realmente assumiram para si a responsabilidade de ser um oraculista e ajudar de modo sério e respeitoso, mostrando o melhor caminho a seguir, com responsabilidade e zelo.
Se você está enfrentando uma situação difícil, ou está procurando respostas que não consegue encontrar, agende sua consulta!
Entre em contato pelo whatsapp: (11) 98208. 3425